segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Miley Cyrus na carta de ameaça para Selena Gomez?

Como ja mostramos aqui, Selena Gomez recebeu varias ameaças das Beliebers, e em algumas cartas Miley Cyrus foi citada.
E foram divulgados trechos de algumas das cartas enviadas para Selena das fãs de Justin Bieber,e, em uma delas Miley é citada juntamente com Nick Jonas, confira no trecho abaixo.

3 comentários:

  1. Isso é ridículo ela não roubou ninguém de ninguém a culpa não é da Selena que ela é mais legal e mais bonita que as BELIEBERS, Selena foi a primeira a dar apoio ao Justin e agora e julgada por ama-lo isso tem nome de inveja por que Selena não roubou ninguém de ninguém e se a Miley se importasse mesmo com se a Selena rouboa alguém de alguém depois que a DISNEY PROIBIU O RELACIONAMENTO DE SELENA E NICK ela deveria ter ido atras dele uma coisa que ela não fez e ficou com o astro de brilhante victoria deu um beijo no namorado de sua "melhor amiga" Joe Jonas e ficou com Liam, ainda por cima a unica chamada de chupa fama, vadia, feia e tal e a Selena mas caso o contrario se fosse com a Miley também fariam isso!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou BELIEBER e sim não gosto da Selena, mas eu sei que ela é linda, talentosa e nunca nem é chupa fama eu tenho é mais inveja do namorado que ela tem o Justin, tipo eu sou hater mas quando ou se ela é o Justin terminarem eu sei que eu e todas as haters deixarão o odio, porque? porque é inveja sim nós invejamos a Selena, já entrei em contacto com as adms de haters of Selena e já entrei em contacto com
    a dona e tipo todas curtem a página da Selena Gomez, e todas entram em páginas de Selenators para pegar fotos saber mais tudo para julga-la mas é inveja um dia conversei com a Joyce e ela disse que achava a Selena Gomez linda só que pelo fato dela namorar o ídolo dela ela não gosta dela... Rídiculo é isso, sim eu não gosto da SELENA GOMEZ por pura inveja do corpo, do dinehiro, do talento e lógico pelo namorado que ela tem mas eu não passo 24 horas do meu dia pesquisando calunias sobre ela, até parece quealgo que as haters falam é verdade e alias eu não vou pesquisar um motivo para eu odiar uma pessoa maravilhosa que não trabalha só para a UNICEF mas que eu tenha inveja dela pelo namorado do que inveja por mentira.

    Carol <3 estou em anônimo porque não tenho conta!

    ResponderExcluir