domingo, 13 de março de 2011

Parabens Luan Santana!!!!

Hoje eh aniversario do nosso fofo Luan Santana.
Hoje ele faz 20 aninhos, esperamos que ele continue assim, muito talentoso e muito gato.
Irei fazer agora como fiz no aniversario do Justin Bieber, deixarei aqui nos comentarios um espaço para voces fãns do Luan  demonstrarem o que sentem por ele.
Parabens Luan Santana!!!!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Casamento a vista?

Joe Jonas e Ashley Greene estão planejando se casar logo?
Um fonte próxima ao casal disse que enquanto eles jantavam no dia 24 de fevereiro em Los Angeles, no Urth Caffe, Joe  e Ashley, discutiram os detalhes do casamento.
A fonte contou que Ashley disse que gostaria que seu casamento fosse na Flórida, onde ela cresceu. E Joe concordou com a amada.

Estou passada com essa noticia, mas se for verdade espero que eles sao muito felizes.Não acham?


segunda-feira, 7 de março de 2011

Miley Cyrus imata Justin Bieber

Depois de usar bigode, Miley Cyrus agora virou Justin Bieber no programa 'Saturday Night Live'.
Miley no caso Justin Bieber foi entrevistada por Vanessa Bayer que no caso interpretava Miley Cyrus em seu programa Miley Cyrus Show. Vale a pena conferir esse video.

Apaixonado!!!!

Justin Bieber sempre se recusou a falar sobre seu romance com Selena Gomez, mas depois da aparição do casal no tapete vermelho do Oscar, o cantor resolveu falar sobre a sua namorada. "Ela é uma pessoa maravilhosa e tem o melhor sorriso do mundo", disse. E os elogios não param por aí nao: "Ela é sexy. Claro que todo cara quer que sua garota seja sexy, e Selena é", disse em entrevista à "People".    

 Agora ta na cara que Justin esta apaixonando por Selena, voces nao acham?

sexta-feira, 4 de março de 2011

Miley Cyrus exibe seu novo visual,estilo bigodudo.......rsrsrsrs

Miley Cyrus ousou mais uma vez e agora esta de novo visual, mostrando que cresceu e que ja ate tem bigode (rsrsrsrs...bincadeirinha) .

Durante a entrevista para o programa Late Night With Jimmy Fallon, na última quinta-feira, dia 3, Fallon fez questão de perguntar a Miley  sobre a sua mania com pelos no rosto, e ela até brincou mostrando seu colar de diamantes e dizendo que já tinha bigode. Logo depois, o apresentador sacou uma maleta com vários modelos de bigodes postiços e a fofa se divertiu muito experimentando.

E ai, acharam que a Miley fica bem com bigode?

Justin Bieber pede desculpas por mostrar dedo do meio a fotografos

Justin Bieber pediu desculpas depois de mostrar o dedo do meio a fotógrafos que seguiam ele e Selena Gomez depois do jantar de aniversário de Jusitn, em Los Angeles.

Os dois foram flagrados juntos em um shopping no dia do aniversario de Justin, depois sairam para jantar em um restaurante italiano e na saida Justin fez esse gesto grosseiro para os fotografos.

terça-feira, 1 de março de 2011

Eh hoje!!! Aniversario do Justin Bieber!!!!!

Hoje eh aniversario de uma das estrelas mais talentosas e mais famosas da atualidade, hoje eh o dia do Justin Bieber ficar mais velhinho.
Não tenho nem palavras para resumir esse talentoso astro canadense, então deixo aqui nos comentarios um espaço para voces fans demonstrarem tudo o que voces sentem por ele.
Feliz Aniversario de 17 anos Justin, e continue sempre assim talentoso, bonito e caridoso como voce esta sendo com as pessoas da Etiopia que necessitam de ajuda e voce esta insentivando as pessoas a ajudarem alem de voce tambem contribuir. E vê se confirma logo que esta namorando com a Selena Gomez, e para de enrolar as suas fans dizendo que nao esta, porque esta na cara que os dois estão caidinhos um pelo outro.

Justin Bieber e Selena Gomez se beijam em festa

 Justin Bieber e Selena Gomez chegaram juntos e de mãos dadas à festa pós-Oscar da revista Vanity Fair do último domingo (27), como também deixaram o local aos beijos. Em um vídeo divulgado na internet pela PopCandies TV, o novo casal parece não se importar mais em esconder o relacionamento entre eles na saída do evento.
Há alguns meses, rumores apontavam um affair entre os dois. Porém, nunca nenhum dos dois assumia publicamente o romance.
.


Confira o video abaixo e veja voce mesmo como o beijo aconteceu





Agora, ainda mais depois das imagens, dessas troca de olhares e desse selinho ficará impossível negar os fatos.

Começa hoje!!!

Hoje começa a votação para a premiação Kid Choice Awards.
Comece a votar em suas estrelas favoritas apartir de agora, então acesse http://www.nick.com/kids-choice-awards/vote
E vote vote vote vote