quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Joe e Ashley: Curtindo o finalzinho de ano



Parece que o local preferidos dos Jonas são os parques da Disney.Depois do Kevin ter levado sua esposa para comemorar o aniversario de casamento lá foi a vez de Joe levar Ashley para passar uma tarde no lugar mais divertido do mundo.
O casal foram fotografados em frente da atração Space Mountain, na ultima quarta-feira,dia 29,e pela cara deles,os fofos estavam se divertindo muito.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Demi de volta para casa

Nesse sabado natalino, Demi se encontrou com seus parentes e foi ate flagrada por um paparazzo.
Ela estava toda produzida com uma make bem marcante e unhas pintadas.Entretanto depois da noite de festa ela retornou a clinica para continuar com o tratamento.De acordo com o site Celebrity Gossip(www.celebrity-gossip.net), demi esta muito feliz e parecia se sentir bem.

Segundo um representante da diva,em 2011,ela ira em diversos paises divulgar seu terceiro CD,principalmente nos paises onde ela nao pode ir com a turne Camp Rock 2



quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Presentinho de Natal

Parece que relacionamento de Joe Jonas e Ashley Greene vai muito bem.Nesse Natal o gato ira presentear a namorada com uma joia carrérima.
Segundo o jornal Daily Mail,que alem de comprar esse pequeno mimo e estarem praticamente morando juntos em um luxuoso condominio em West Hollywood, o cantor estaria pensando em pedir Ashley em casamento.

Quanto amor,né?Parece que a atriz fisgou de jeito o coração do nosso Joe.

Joe Jonas nao terminou com Taylor Swift pelo telefone


Existe uma lenda que Joe terminou o namoro com a Taylor por meio de sms,uma forma nada corajosa de se acabar com um relacionamento.
Mas depois de dois anos do termino do namoro, a historia se esclarece.
Kevin Jonas falou sobre o assunto numa entrevista que ele deu para a MTV dizendo que seu irmao nao terminou com Taylor atravez de uma mensagem de celular.
"Nao isso nao esta certo.As pessoas tiraram suas proprias conclusões, ate porque parece que ela fala sobre isso em todas suas canções".

Então parece que o fim do romance de Taylor e Joe nao foi tão dramatico e nem vergonhoso, pelo menos segundo a versão do Kevin.

Miley Cyrus:Uma mentirosa?

A um tempo atras Miley contou em seu livro ,Miley cyrus: miles to go, que ela sofreu bullying na escola quando criança.
Agora depois desse polemico video dela se drogando, apareceu outra historia embaraçosa sobre a Miley.
Nicole Mullen-Holm, que se diz amiga de miley na epoca da escola revelou algo inquietante: Miley Cyrus nao era assediada e sim aquela que assediva.
Segundo Nicole, Miley era realmente muito má:"Miley é uma mentirosa que assediava as garotas e foi realmente muito má com todo mundo".
E ela ainda diz mais:"Fiquei em choque quando vi que Destiny, quero dizer Miley, ter escrito um livro onde dizia que ela foi a vitima de bullying quando era ela a garota mais popular da escola".

E agora em quem devemos acreditar? Em Miley ou em Nicole? Mais que rolo né?

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

1 ano de casados

Kevin e Danielle Jonas comemoraram 1 ano de casados nesse domingo e o maridão levou Danielle para comemorar a data no castelo da Cinderela no parque Magic Kingdom da Disney,na Flórida.
Abaixo esta a foto do casal.............................Olha só que fofos!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Justin Bieber e Selena Gomes saem juntos mais uma vez



Justin e Selena ja se encontraram em um resturante, e agora foi a vez de sairem para caminhar juntinhos.
Se Justin e Selena são só amigos (ainda), a gente não sabe, mas percebe-se que os dois se divertem muito juntos.
A dupla foi vista na tarde desse sabado(18/12),em Miami e a quimica dos dois era tão transparente que estava praticamente transbordando.
Veja + fotos:Justin ja disse que namoraria Selena.Mas ela diz que sao apenas amigos e esses encontros não são nada demais.
Será?